Os fãs de One Direction já podem contar com um presente de Natal para este ano. Em entrevista ao jornal britânico Daily Star, um dos integrantes revelou que o terceiro álbum será lançado em dezembro.

"Nós já começamos a gravar o álbum há mais ou menos um mês", contou Louis Tomlinson. "Estamos compondo e gravando enquanto estamos em turnê e estamos muito felizes. Não queremos apressar nada, mas [o álbum] deverá estar disponível em dezembro."

A boy band trabalha com os mesmos colaboradores dos discos anteriores e também está participando ativamente na composição, inclusive gravando os vocais nos quartos dos hotéis em que se hospedam, com a ajuda de um estúdio móvel.

Uma fonte próxima dos garotos comentou também a recente notícia de que o grupo tiraria férias antes de lançar um novo disco: "Houve essa conversa sobre os garotos tirarem um período de folga antes do próximo álbum, mas foi decidido lançá-lo enquanto eles estão no auge da popularidade. Os garotos são incrivelmente trabalhadores e focados na carreira. E apesar de estarem um pouco exaustos, todos amam o que estão fazendo."

Antes da chegada do novo disco, os fãs poderão ver os astros nos cinemas em seu primeiro filme-documentário, This Is Us, previsto para agosto nos EUA.

(Re)veja o clipe de "Kiss You" com legendas:




Confira as letras, traduções e mais do One Direction no Vagalume!