Um semana após o inesperado anúncio da saída de Steve "Stevo" Jocz, o vocalista do Sum 41 pronunciou-se sobre a situação.

Em entrevista ao site theresnosolution.com, Deryck Whibley contou como recebeu a notícia e o que levou o baterista a deixar o grupo: "Não", declarou o músico ao ser questionado se a decisão foi tomada antes dos recentes cancelamentos dos shows.

"Ele deveria estar pensando a respeito, não tenho certeza. Acho que todos estávamos muito cansados no final da turnê, pelo menos eu estava. Excursionar pode ser exaustivo depois de um tempo. Amo o Steve e respeito sua decisão. Ele é o melhor baterista com quem já toquei, mas não fiquei surpreso. Desejo o melhor para ele."

Perguntado sobre a razão de o músico ter deixado a banda, respondeu: "Você teria de perguntar a ele, não falarei por outra pessoa. Tudo que posso dizer é que nada permanece sempre igual. As coisas mudam, as pessoas crescem, diferentes responsabilidades e metas de vida passam a ter mais importância nas decisões. No final das contas, você tem de fazer o que sente ser o melhor para você."

Relembre os sucessos do Sum 41 em sua página aqui no Vagalume!