No ano em que comemoram seus 20 anos de existência, os Backstreet Boys ganharam um belo presente. Nesta segunda-feira (17), os cinco integrantes, Brian Littrell, A.J. McLean, Howie Dorough, Nick Carter e Kevin Richardson, inauguraram sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Ainda participaram do evento o produtor de alguns dos sucessos da banda, Max Martin, seus familiares e uma porção de fãs. Durante a cerimônia, A.J. declarou: "Tirando o dia do meu casamento e o nascimento da minha filha, este é, sem dúvidas, o melhor dia da minha vida."

No ano passado, os Backstreet Boys voltaram com a formação original com o retorno de Kevin. A boy band lançará muito em breve um novo álbum e uma turnê, que deverá ser iniciada em maio. Um documentário, com exibição prevista para o próximo ano, também está nos planos do quinteto.

Veja outras imagens da cerimônia e confira um mashup composto por trechos das novas canções "In Your Arms", "Madeleine", "Be Your Soldier", "Breathe", "Trust Me" e "Permanent Stain":

Backstreet Boys
Backstreet Boys (Foto: FayesVision / WENN)
Backstreet Boys
Backstreet Boys (Foto: FayesVision / WENN)




Acesse a página dos Backstreet Boys no Vagalume para ouvir todos os seus sucessos!