Em virtude dos recentes cancelamentos de apresentações, Rihanna publicou uma mensagem na qual pediu desculpas aos fãs pela inconveniência.

A cantora, que não pôde se apresentar nas cidades texanas de Houston e Dallas, escreveu no Instagram:

"Eu estava doente desde San Diego! Continuei trabalhando porque pensei que dois dias de descanso depois do show em Las Vegas seria tempo suficiente para me recuperar e me dei mal. Esses dois dias foram infernais e hoje não está sendo diferente! Estou triste e decepcionada por causa disso! Tinha muitos planos em Houston!"

No entanto, alguns fãs se mostraram descontentes com as desculpas depois que fotos da cantora em uma festa em Las Vegas surgiram na rede.

Esta semana, Rihanna foi vista saindo de uma clínica médica, o que gerou especulações sobre uma possível gravidez. De acordo com o canal E!, fontes próximas à estrela negaram os rumores.

Segundo outras informações que circulam na rede, mais shows da artista deverão ser cancelados nos EUA. Entretanto, a Live Nation, empresa responsável pela promoção dos espetáculos, ainda não emitiu um comunicado formal sobre o assunto.

(Re)veja o clipe de "Stay (feat. Mikky Ekko)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Rihanna no Vagalume!