David Lee Roth, que voltou a cantar há alguns anos com o Van Halen, disse em entrevista que adoraria ver o antigo baixista Michael Anthony de volta à banda. Para a edição americana da Rolling Stone, o vocalista falou que Anthony tem uma das melhores vozes agudas da história.

"Ela é tão identificável quanto a voz aguda do Earth Wind and Fire ou dos Beach Boys". Anthony foi substituído nos shows de reunião do grupo por Wolfgang Van Halen, filho do guitarrista Eddie Van Halen.

Chickenfoot letras
Após deixar a banda, Anthony montou o Chickenfoot (à direita) ao lado de outro ex-Van Halen, o guitarrista e vocalista Sammy Hagar, que substituiu David Lee Roth em 1985.

Sobre os comentários feitos por seu ex-colega, Michael Anthony foi irônico. No programa de rádio de Howard Stern, o baixista diz ter ficado lisonjeado com os elogios, principalmente porque Lee Roth "nunca falou isso na época em que tocamos juntos."

Depois, mais sério, ele disse que, a essa altura da vida, está muito mais interessado em reatar antigas amizades do que qualquer outra coisa: "Se o lado musical fruir, ótimo, mas agora não é isso que me interessa."

Ouça os hits inesquecíveis do Van Halen aqui no Vagalume!