Uma autobiografia de Adele não deve chegar ao mercado tão cedo.

De acordo com o tabloide Daily Mirror, a cantora de "Skyfall" foi contactada por vários editores que gostariam de garantir a publicação da história da artista.

A editora Harper Collins, que no ano passado publicou a autobiografia de Cheryl Cole, teria se reunido com a equipe de Adele para tentar chegar a um acordo.

No entanto, a londrina teria dito aos empresários que se sente "jovem demais" para escrever a história da sua vida.

"Adele nunca gostou muito de aparecer", disse uma fonte. "Então, seria preciso muito para convencê-la e escrever a sua história. Apesar de ter recebido uma oferta lucrativa, sua principal preocupação era ter de escrever um livro com apenas 24 anos. Ela sente que prefere esperar até ter mais experiência de vida para contar. Ela nunca diria nunca, mas disse 'agora não'".

Recentemente, foi publicado que a Adele estaria trabalhando como os produtores James Ford e Kid Harpoon no sucessor do fenômeno "21".

Na semana passada, a estrela atingiu a primeira colocação em uma lista de milionários da música com menos de 30 anos. Estima-se que a fortuna de Adele corresponda a 30 milhões de libras (cerca de R$ 91 milhões).

(Re)veja o clipe de "Turning Tables" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!