Justin Bieber teria planos de comprar uma residência em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

De acordo com o tabloide The Sun, o astro canadense pretende ter um lugar próprio para ficar enquanto estiver na cidade para os shows de 4 e 5 de maio no estádio Sevens, além de querer ter um espaço seu para futuras visitas ao Golfo Pérsico.

"Ele ia ficar em um hotel, mas agora está procurando casas, com estadas mais prolongadas em mente", disse uma fonte. "No entanto, ele terá de se comportar", acrescentou o informante, chamando a atenção ao fato de que alguns hábitos ocidentais não são tolerados no país do Oriente Médio.

Em 2012, Bieber desembolsou US$ 6,5 milhões (cerca de R$ 13 milhões) pela sua primeira casa, uma propriedade de sete quartos em Calabasas, na região de Los Angeles.

Nos últimos dias, o músico voltou ao causar polêmica ao deixar um comentário no livro de visitas da Casa de Anne Frank em Amsterdã, na Holanda. Segundo Bieber, a vítima do Holocausto teria sido uma "belieber". No entanto, a administração do museu reiterou que o comentário do cantor foi inocente e rejeitou maiores contestações.

(Re)veja o clipe de "All Around The World (feat. Ludacris)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!