Os astros do One Direction teriam pedido permissão para fazer uma pausa antes do lançamento do seu terceiro álbum de estúdio.

Aparentemente, a boyband deseja descansar por quatro meses no segundo semestre, depois de concluir a turnê mundial de 118 datas que promove o disco "Take Me Home".

No entanto, os empresários do quinteto prefeririam que o novo LP chegasse mais cedo a ter de lançá-lo depois do inicialmente previsto.

"Os garotos estão trabalhando com um afinco incrível e estão precisando desesperadamente de um tempo de descanso", disse uma fonte ao tabloide Daily Star.

"Eles querem parar por quatro meses inteiros no fim do ano, mas os empresários têm muito interesse no lançamento de outro álbum enquanto eles ainda estão 'quentes'. Em um mundo ideal, a gravadora teria um outro álbum no mercado a tempo para o Natal, mas isso não será possível. Os garotos querem um tempo livre e compor eles mesmos a maior parte do terceiro álbum. Mas os empresários sabem que o grupo não pode tirar muito tempo de descanso para elaborar o próximo disco como Adele porque os fãs adolescentes são muito instáveis. No momento, o One Direction é o que há de mais quente no mundo. Quanto aos negócios, é fácil saber que é preciso manter a onda enquanto se pode".

Em 25 de outubro, o filme-concerto em 3D This Is Us chega aos cinemas do Brasil.

Confira o trailer do longa:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de One Direction no Vagalume!