A série de relançamentos em formato de luxo dos discos de Paul McCartney continua. Agora será a vez do ao vivo "Wings Over America" voltar às lojas de forma especial. Verdade seja dita, a edição de 1976 já era bem chamativa - um álbum triplo repleto de encartes e fotos dos Wings em sua vitoriosa turnê pelos EUA.

O trabalho sairá em vinil, CD e em uma edição especial que incluirá um CD bônus com o show feito no Cow Palace de São Francisco e o DVD com o especial "Wings Over the World", feito na época para a televisão. Três livros e mais uma série de suvenires da turnê completam o pacote que chega às lojas no dia 27 de maio.

Além do álbum, Macca também anunciou o lançamento em DVD do filme "Rockshow".

Paul McCartney
Paul McCartney Wings Over America
Apesar de ter sido gravado durante a turnê de 1976, ele só chegou às telas em 1980 e raramente foi visto desde então. A vantagem é que agora o filme sairá em sua versão integral, com todas as músicas incluídas e sem os cortes e edições que tiveram que ser feitos na época por conta das limitações de tempo

"Rockshow" também será exibido no dia 15 de maio em diversos cinemas ao redor do mundo.

Paul McCartney irá apresentar o filme pessoalmente durante sua exibição inglesa. Até o momento, o Brasil não está incluído na lista de países que poderão vê-lo na tela grande.

Ouça Paul McCartney aqui no Vagalume!