Olly Murs












Robbie Williams brincou ao dizer em uma entrevista que está planejando um show de sexo ao vivo na passagem da sua turnê pela capital holandesa, Amsterdã, conhecida por ser uma cidade liberal.

Além do concerto do astro do Take That, os fãs poderão conferir Olly Murs, que acompanha Williams na série de apresentações que promove o álbum "Take The Crown".

Robbie Williams
Robbie Williams (Foto: PA Images / Ian West)



























"Planejo fazer muito sexo ao vivo no palco e estou praticando fazendo muito sexo não ao vivo, mas não deu muito certo", disse Williams ao tabloide The Sun.

"Cantarei muitas das minhas canções e haverá o sexo ao vivo. Posso prometer nudez e o sexo será comigo mesmo. Não vou fazer sexo com Olly... Pode ser que eu faça se vender mais ingressos", concluiu o astro em um dia de muito bom humor.

Em fevereiro, Murs declarou ao tabloide Daily Star: "Agora sinto que posso dividir o palco com Robbie e sou o cara certo para abrir o show dele. O que ele falou sobre mim na coletiva de imprensa para anunciar a turnê foi incrível. Ele disse que vê muito de mim nele e eu vejo muito de mim nele também".

A Take the Crown Stadium Tour começa em 14 de junho na capital irlandesa Dublin e termina em 25 de agosto na Noruega.

(Re)veja o clipe do mais novo single de Robbie Williams, "Be A Boy", com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!