O astro do One Direction Niall Horan está namorando a modelo irlandesa Zoe Whelan, afirmam fontes próximas ao músico.

Os dois teriam se conhecido nos bastidores de um dos shows do quinteto e começaram a se ver secretamente nos últimos tempos.

"Niall tem encontrado Zoe secretamente há uns dois meses, depois de tê-la conhecido nos bastidores", disse um insider ao tabloide britânico The Sun. "Ela é de Dublin, mas mora em Londres para poder conduzir sua carreira de modelo. Zoe viajou por todo o Reino Unido para se encontrar com Niall durante a turnê da banda".

Tudo indica que as coisas estão ficando sérias entre Niall e Zoe, já que o cantor a convidou à sua cidade natal, Mullingar, para conhecer a sua família durante o casamento do seu irmão.

"O maior sinal de que ele está levando a relação com ela a sério é que a apresentou a toda a sua família no casamento do irmão. Zoe é a primeira namorada que Niall levou à sua cidade natal desde que ficou famoso, então foi algo grande e o motivo das conversas da família durante o casamento. Niall a protege porque ela é tímida, mas a sua família gostou muito de Zoe".

Recentemente, a integrante do Little Mix Perrie Edwards elogiou publicamente o namorado, o cantor do One Direction Zayn Malik.

(Re)veja o clipe de "One Way Or Another (Teenage Kicks)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!