Adele















Adele teria comprado duas obras do expoente da pop art Andy Warhol (1928-1987) para decorar sua nova sala de estar.

De acordo com o tabloide The Sun, a cantora teria investido dezenas de milhares de libras em duas telas raras com imagens de borboletas para a sua residência no litoral sul da Inglaterra.

"Adele e seu parceiro, Simon Konecki, receberam as duas imagens em sua casa no mês passado", revelou uma fonte à publicação londrina.

"Eles são fãs de Warhol e os quadros das borboletas também são um bom investimento. O casal espera comprar mais arte contemporânea para colocar nas paredes e aumentar a sua coleção, incluindo pinturas de Damien Hirst e Banksy. Os Warhols já foram pendurados em lugar de destaque nas paredes da sala de estar da grande casa. Adele está equipando o lugar agora que estão de volta de Los Angeles com o pequeno Angelo".

Na última semana, surgiram informações de que a artista teria gasto mais de 15 mil libras (mais de R$ 45 mil) em videogames clássicos como Pac-Man e Space Invaders para a sala de jogos da sua residência. De acordo com o diário, a festa de inauguração da mansão, que ocorreria no último fim de semana, teve de ser cancelada em função do mau tempo.

(Re)veja o clipe de "Set Fire To The Rain":




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!