A pop star Nicole Scherzinger confessou não ser uma grande fã do Twitter.

A cantora e jurada do programa The X Factor afirmou não se sentir à vontade com a rede social, apesar de contar com mais de três milhões de seguidores no microblog.

"Sou muito melhor em pessoa do que em coisas como o Twitter", disse Scherzinger à revista Live.

"Sei que o Twitter é o melhor e mais rápido jeito de me conectar aos fãs que gostam de mim de verdade, mas, ainda sim, não fico muito à vontade - apesar de estar tentando! Tento o melhor que posso, mas sou do tipo de pessoa [que gosta de falar] olho no olho e não quero ficar falando para as pessoas que estou no banheiro ou que acabei de escovar os dentes".

Além das críticas ao tipo de uso que muitas celebridades fazem da rede, a americana de 34 anos revelou sentir falta da época em que os famosos estavam envoltos em uma certa "aura":

"Para ser sincera, tenho saudades daquela antiga mística de Hollywood que as estrelas tinham".

A ex-integrante das Pussycat Dolls também declarou amar seus fãs do Reino Unido: "Entender o público britânico não é um bicho de sete cabeças. Os britânicos gostam de sinceridade e eles também têm um senso de humor maluco e inusitado como o meu. Eles me fizeram mostrar meu lado 'schermazing' (trocadilho com o sobrenome da artista e o adjetivo amazing. Em português, 'incrível')".

Scherzinger, cujo single mais recente, "Boomerang", chegou à sexta posição da parada do país, ainda não teve seu retorno confirmado à temporada 2013 de The X Factor.

(Re)veja o clipe de "Boomerang" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Nicole Scherzinger no Vagalume!