Michael Bublé














Os fãs de Robbie Williams e Michael Bublé já podem esperar por uma parceria entre os astros.

Em entrevista ao tabloide britânico Daily Star, Bublé revelou que a dupla trabalhou em uma canção que integrará um novo álbum no estilo big band do cantor de "Candy".

"Fiquei conhecendo Robbie no [programa] The X Factor e eu o adoro", disse o músico canadense. "A canção é para o seu novo álbum de swing e é muito boa. A gente se divertiu muito ao fazê-la".

Sobre a amizade com Williams, Bublé afirmou: "Provavelmente, Robbie tem sido mais aberto do que eu sobre certas coisas. Eu sou bem aberto, mas ele expôs os seus demônios. Eu tenho os mesmos demônios, então conversamos sobre todas as coisas em que penso, já que não tenho outras pessoas com quem falar sobre elas. É bem legal".

Bublé, que lança seu novo álbum, "To Be Loved", em 15 de abril, disse: "Curti de verdade minhas conversas com Robbie. Nós dois estávamos lidando com a insegurança, com tudo que está relacionado ao jeito que poderíamos viver. Provavelmente, nós dois fazemos muito daquilo que fazemos".

O novo projeto de clássicos de Robbie Williams será o segundo do tipo em sua discografia, na qual também figura o LP "Swing When You're Winning", lançado em 2001.

De acordo com informações do tabloide The Sun, Adele é uma das estrelas que devem participar do novo disco.

Confira com legendas o clipe do novo single de Michael Bublé, "It's A Beautiful Day":




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Robbie Williams e Michael Bublé no Vagalume!