Tom Odell
Tom Odell Long Way Down















A data de lançamento do primeiro álbum de Tom Odell foi adiada pelo cantor.

O disco do vencedor do prêmio da crítica na última edição dos BRIT Awards, "Long Way Down", chegaria ao mercado em 15 de abril, mas deve estar disponível mundialmente apenas em junho.

"'Long Way Down' será lançado nos EUA em junho", disse Odell em sua página no Facebook. "As coisas estão indo bem por lá e todos que vieram me ver no [festival] SXSW foram incríveis. Na Europa, 'Another Love' entrou no Top 10 em alguns países, o que é excelente, então colocaremos o disco no mercado europeu também. Estou muito feliz com isso tudo e obrigado a todos que me ajudaram a chegar até este ponto".

Aos fãs britânicos, o músico de 22 anos disse: "O outro lado da moeda é que a data de lançamento no Reino Unido precisa ir para junho para que todas as datas de lançamento pelo mundo coincidam. Hoje em dia, ter datas de lançamento diferentes pode facilitar um vazamento, o que não é justo com vocês todos que pagaram [pelo álbum]. É claro que todas as reservas da pré-venda ainda são válidas e sinto muito em fazer vocês esperarem mais. Espero que vocês entendam que foi por um bom motivo. Desculpem-me, mas, para acalmar vocês até lá, aqui está um download gratuito da versão demo de 'Long Way Down'".

Confira a lista de faixas de "Long Way Down" e (re)veja o clipe do single "Hold Me" com legendas:

"Grow Old With Me"
"Hold Me"
"Another Love"
"I Know"
"Sense"
"Can't Pretend"
"Till I Lost"
"Supposed To Be"
"Long Way Down"
"Sirens"

Edição deluxe

""
"Storms"
"Heal"
"Till I Lost" (demo)
"Grow Old With Me" (demo)





Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Tom Odell no Vagalume!