Adele
Adele (Foto: Getty Images)












Duetos com Adele e o rapper britânico Plan B parecem estar entre os planos de Ne-Yo.

Em entrevista ao tabloide The Sun, o astro de "Miss Independent" admitiu ser um grande fã do trabalho da cantora e que adoraria colaborar com os dois artistas no futuro.

"Sou um grande fã de Plan B e sou um grande fã de Adele desde que ouvi seu álbum '19'. Estou esperando pelo dia em que eu e ela entraremos juntos no estúdio. Tenho a esperança de que seja logo e que não demore".

Como é de se esperar, Ne-Yo não é o único músico que deseja gravar com a ganhadora do Oscar. Robbie Williams, que recentemente lançou o LP "Take The Crown", estaria organizando um dueto com a intérprete de "Skyfall" para um futuro álbum no estilo "big band".

Em 2012, Ne-Yo gravou ao lado do jovem astro britânico Conor Maynard a faixa "Turn Around (feat. Ne-Yo)", que chegou à oitava posição da parada de singles do Reino Unido.

Em fevereiro, o americano confirmou estar negociando sua participação como jurado na terceira temporada de The X Factor USA, em substituição a Britney Spears ou LA Reid, que deixarão a competição.

(Re)veja com legendas o clipe da mais recente parceria de Ne-Yo, a faixa "Tonight (feat. Ne-Yo)", da cantora Jessica Sanchez:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Ne-Yo, Adele e Plan B no Vagalume!