Nesta quinta-feira, durante um bate papo com os fãs pelo Google+ Hangout, John Mayer falou sobre o show que realizará no Rock in Rio, no dia 21 de setembro.

Um dos fãs selecionados para participar da transmissão era uma brasileira, que perguntou ao cantor sobre suas expectativas para o seu primeiro show no país.

"Minha expectativa é tocar para pessoas que tem altas expectativas, porque vou finalmente tocar lá. Vai ser super divertido, número um: conhecer os fãs. Sei que vocês queriam que eu fosse tocar aí há muito tempo e não deu certo por alguns motivos", afirmou Mayer. "Adoro a ideia de que, como nunca toquei lá, cada nota que eu tocar é uma novidade, cada música que eu tocar vai ser a primeira vez que vocês vão ouvir".

Ele ainda acrescentou, "Minha expectativa é que me divertirei bastante, trabalharei com a energia do país e não só com a da plateia. Todos os artistas sabem que o Brasil é o lugar que tem os fãs mais animados do mundo da música".

O cantor também apresentou algumas canções durante a transmissão, entre elas "Queen of California", "Speak For Me", "Who Says" e "Something Like Olivia". Para surpresa dos fãs, John Mayer cantou uma música inédita intitulada "Dear Marie".

Mayer aproveitou para anunciar as datas da "Born & Raised Tour", que iniciará no dia 12 de abril, em Nova Iorque, e terminará em 05 de outubro, em Los Angeles.

Confira agora a transmissão completa de John Mayer no Google+ Hangout e sua música inédita "Dear Marie":



Veja letras, fotos e muito mais de John Mayer no Vagalume!