Beyoncé é a nova estrela da campanha verão 2014 do vestuário sueco da H&M. A cantora aparecerá em comerciais de televisão, outdoors e anúncios para divulgar a marca.

A sessão de fotos da campanha foi realizada em Nassau, Bahamas, pelos fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Além disso, o comercial da coleção contará com a nova canção "Standing on the Sun" interpretada por Beyoncé.

"Sempre gostei do foco da H&M em moda acessível e divertida", explicou a estrela de "Love On Top" à imprensa. "Realmente amei trabalhar com o conceito de explorar as diferentes emoções das mulheres, representadas pelos quatro elementos, fogo, água, terra e ar. Foi um ensaio bonito em uma ilha tropical. Parecia mais um videoclipe do que um comercial".

Além de ser a garota propaganda da marca, Beyoncé também colaborou no desenvolvimento da coleção. "O que faz essas peças ainda mais especial é que Beyoncé contribuiu no design", disse a diretora de design da H&M, Ann-Sofie Johansson. "E elas estão repletas com seu estilo pessoal".

A coleção de verão da H&M está disponível online e chegará às lojas em maio deste ano.

Confira a foto de Beyoncé na campanha verão 2014 da H&M:

Beyoncé


Veja letras, fotos e muito mais de Beyoncé no Vagalume!