Após lançar o single "Up In The Air" no espaço e depois na Terra, o vocalista do 30 Seconds To Mars, Jared Leto, falou sobre a letra da nova canção, "Up In The Air". A faixa estará presente no disco "LOVE LUST FAITH + DREAMS", que será lançado no dia 21 de maio.

Em uma entrevista à MTV News, Jared revelou que o conceito da nova música, não tem apenas uma conotação sexual, mas também fala sobre controle e poder. "Nos versos I'll wrap my hands around your neck/ so tight/ With love, love/ (Vou envolver minhas mãos em volta do seu pescoço/ Tão forte com amor, amor) não é apenas sobre a ideia de asfixia erótica. Pelo menos, não completamente", afirmou.

Ele ainda acrescentou, "Óbvio que há uma conotação sexual nesses versos, mas a música também é sobre poder, sobre controle e a canção é sobre isso. É sobre chegar a um ponto onde você está pronto para ir, seguir em frente e se tornar a melhor versão de você mesmo".

O cantor ainda declarou que considera "Up In The Air" um dos singles mais importantes na carreira do 30 Seconds To Mars. "Acho que esta música é muito importante para nós como banda. As canções não devem ser só sobre seu pai ou sua namorada, há outros caminhos para se explorar e temos certeza que fizemos isso com 'Up In The Air'", finalizou.

Ouça agora o novo single do 30 Seconds To Mars, "Up In The Air":



Veja letras, fotos e muito mais do 30 Seconds To Mars no Vagalume!