The Saturdays


De acordo com o jornal Daily Star, Justin Bieber quer a banda britânica The Saturdays, para fazer o show de abertura de sua turnê, "Believe Tour", nos Estados Unidos, que iniciará no dia 25 de junho.

Segundo algumas fontes ao jornal, o cantor mandou seu empresário, Scooter Braun, assistir à um show acústico do quinteto promovido para empresários da indústria fonográfica. Uma fonte que estava entre os 40 convidados e executivos declarou, "Scooter e Dallas (produtor) estavam em uma missão de espionagem".

"Eles ficaram tão impressionados que Scooter ligou imediatamente para Justin Bieber, para contar que tinham encontrado a banda 'perfeita' para abrir o show nos Estados Unidos, quando ele retornasse dos shows europeus da 'Believe Tour'", contou a fonte.

Ainda uma fonte próxima ao grupo revelou que pode haver uma possível parceria entre Bieber e o The Saturdays. "Fala-se também sobre a possibilidade de Justin e o The Saturdays fazer uma parceria. Se isso acontecer, elas têm garantido o primeiro lugar nos Estados Unidos", afirmou.

Veja letras, fotos e muito mais de Justin Bieber e do The Saturdays no Vagalume!