Em entrevista à Billboard no festival SXSW, Hayley Williams revelou um detalhe curioso sobre o último clipe do Paramore. A produção de "Now" foi inspirada na obra do artista de rua britânico de pseudônimo Banksy, conhecido por suas intervenções em diversas cidades do mundo.

"Há essa imagem do Banksy de um homem atirando um buquê ao invés de um coquetel Molotov (bomba caseira) e nós pensamos 'Isso combina tanto com a música'", contou a vocalista.

"A canção parece ter um pouco de violência mas não trata-se disso de maneira nenhuma, trata-se de abraçar algo diferente e olhar adiante para algo que você ainda não pode ver. Quando as pessoas assistem ao vídeo, acho que fica claro que o amor sempre vence no final e que é sempre melhor parar o ciclo de amargura e raiva, e tentar algo diferente."

Outra curiosidade sobre o vídeo é que sua direção ficou a cargo de Daniel "Cloud" Campos, mais conhecido por sua atuação nos clipes do álbum "Confessions On A Dance Floor" de Madonna. O então dançarino participou da turnê da rainha do pop e também atuou no clipe de "Did It Again" de Shakira e "When Love Takes Over (feat. Kelly Rowland) de David Guetta.

Confira o trabalho do novato diretor no clipe de "Now":




Veja as letras, traduções e muito mais do Paramore no Vagalume.