Pouco a pouco vão aumentando os rumores de que os Rolling Stones irão cair na estrada "a sério" em 2013 - a banda fez alguns poucos shoes em 2012 para marcar o seu cinquentenário. A edição americana da Billbaord disse que uma fonte ligada a uma grande agência promotora de shows garantiu que os Stones farão 18 shows em solo americano ainda no primeiro semestre deste ano.

As apresentações ainda assim deverão ser insuficientes dada a demanda de público que a banda de Mick Jagger sempre tem. Basta lembrar que a última tour mundial da banda teve quase 150 apresentações.

Rolling Stones
Rolling Stones (Foto: NBC News)
A participação da banda no tradicional "Glastonbury Festival" inglês também parece estar bem próxima da confirmação oficial. Quem deu a dica foi Serge Pizorno do Kasabian que teve sua banda confirmada como headliner do "Hard Rock Calling" que este ano acontece no mesmo fim de semana que Glastonbury.

Para a MTV ele disse que adoraria que o Kasabian fizesse o show mais comtnado daquela semana, mas que isso seria um milagre já que os Stones estarão se apresentando em Glasto.

Ouça o som imortal dos Rolling Stones aqui no Vagalume!