Carly Rae Jepsen
















Na última semana o usuário pomDeter disponibilizou em seu canal no Soundcloud um mashup que juntou "Head Like A Hole, do Nine Inch Nails" com o hit da canadense Carly Rae Jepsen, "Call Me Maybe".

Em pouco tempo, a faixa tornou-se um viral e angariou mais de 1 milhão de visualizações, chegando aos ouvidos de uma das partes envolvidas. Em entrevista ao TMZ, o baterista Chris Vrenna, que integrou a banda entre 1989 e 1997, declarou: "Honestamente, eu achei a coisa toda boba e ligeiramente ofensiva... eu achei um pouco insultante.

Ele (o mashup) banalizou algo que criamos. Eu tenho orgulho do que fizemos e transformar arte em piada (...) Eu não tenho nenhum respeito por isso".

O baterista, no entanto, faz questão de deixar claro que não está depreciando Carly Rae Jepsen ou sua música e sim o criador do mashup, batizado de "Call Me A Hole".

Por fim, ele disse: "Em 48 horas ninguém nem vai saber que isso existiu". Se você ainda não conhece, ouça abaixo o controverso mashup:



Gostou da mistura ou você acha que o músico teve razão de se ofender? Comente e não deixe de visitar as páginas de Nine Inch Nails e Carly Rae Jepsen no Vagalume.