Esta semana foi divulgado o vídeo da sessão de fotos de Carly Rae Jepsen para o seu novo single, "Tonight I'm Getting Over You".

No vídeo a estrela de "Call Me Maybe" aparece usando diversos figurinos e aproveita para falar sobre a nova música. "É um passo em uma nova direção para mim", afirmou Carly, que é conhecida pelas suas canções alegres. "É um pouco mais séria, um pouco mais melancólica, mas ao mesmo tempo é realmente poderosa".

Ela ainda acrescentou, "É definitivamente uma canção que qualquer um com relacionamento vai-e-volta, pode se associar. Isso é uma declaração final de 'Quer Saber? Fico melhor sozinha'", disse Carly.

"Tonight I'm Getting Over You" foi produzido por Max Martin, que já trabalhou com Britney Spears, Taylor Swift e Katy Perry. Enquanto os figurinos utilizados na sessão de fotos foram inspirados na Madonna, Sinead O'Connor e na atriz Kate Bosworth.

"Amo moda, mas acho que há um momento e lugar para realmente explorá-la. Há um momento e lugar para vestir calça jeans, um suéter e curtir isso também", afirmou.

Confira a sessão de fotos para o single "Tonight I'm Getting Over You":



Veja letras, fotos e muito mais de Carly Rae Jepsen no Vagalume!