Após o atraso na noite do show de ontem, em Londres, Justin Bieber pediu desculpas aos fãs ingleses.

Nesta terça-feira, Bieber através de sua conta no Twitter deixou uma mensagem aos seus admiradores, afirmando que estava apenas 40 minutos atrasado para sua apresentação, devido à problemas técnicos.

"Na noite de ontem estava planejado para eu subir ao palco, depois de três shows de abertura às 21h35 e não às 20h30, mas devido a alguns problemas técnicos, subi ao palco às 22h10, então eu estava 40 minutos atrasado", escreveu o cantor. "Não há uma justificativa para isso, peço desculpas à todos que ficaram chateados. Embora tenha sido um show excelente e tenho orgulho disto".

Logo após, o cantor falou sobre o exagero que a imprensa tratou sobre o caso. "Minha relação com a imprensa não é muito fácil, mas estou tentando lidar com isso", lê-se na rede social de Bieber. "Nunca tive a intenção de chatear ou deixá-los tristes. Eu não acho legal que exagerem as coisas. Mais uma vez peço desculpa à todos. Agora temos mais um show hoje e focarei no lado positivo para realizar uma ótima apresentação em Londres", escreveu o cantor prometendo aos fãs ingleses uma excelente performance.

Veja letras, fotos e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!