Adele
Adele Adele e Jennifer Aniston (Foto: Getty Images / Dan MacMedan)

















Adele teria sido convidada para cantar no casamento dos atores Jennifer Aniston e Justin Theroux.

Acredita-se que a estrela de "Skyfall" tenha falado sobre o assunto com a atriz do seriado Friends durante a cerimônia do Oscar, realizada em 24 de fevereiro.

"Adele adora Jen completamente", disse uma fonte à revista Look. "Jen disse a ela que [o casamento] seria perto do aniversário do relacionamento, em maio. Ela falou para Adele comparecer, e que ela ficaria honrada se ela cantasse na festa. Tenho certeza de que Adele ficou muito lisonjeada e disse que pensaria".

De acordo com o informante, Aniston, que foi vista segurando a mão da britânica no tapete vermelho, recebeu muitos conselhos relativos à maternidade da cantora de "Someone Like You", que em outubro deu à luz o filho Angelo.

"Adele é uma mãe muito orgulhosa. Jen tem sido muito aberta sobre a questão da maternidade e queria ouvir todos os detalhes sobre como foram os quatro primeiros meses para a sua amiga. Adele admitiu que é cansativo, mas vale a pena".

Hoje (5), no entanto, reportagens conflitantes afirmam que Aniston e Theroux devem se casar no Havaí nas próximas semanas.

"Jen está fazendo muito para manter os detalhes do casamento em segredo, para que não se torne um grande circo para a mídia como foi seu casamento com Brad [Pritt]", revelou uma pessoa próxima à atriz ao tabloide londrino The Sun.

"Apenas algumas dúzias de amigos próximos e familiares estarão lá. Mas está começando a vazar que a data é daqui a poucas semanas".

Recentemente, a atriz de 44 anos foi alvo de especulações sobre uma suposta gravidez.

(Re)veja o vídeo com letras da premiada "Skyfall", de Adele:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!