Rita Ora confirmou que pretende lançar novas faixas já este ano.

A cantora, que trabalha no sucessor do álbum de estreia "ORA", disse que a primeira música do novo LP deve ser revelada no segundo semestre.

"Estou no processo de elaboração de um novo álbum e o single deve ser lançado depois do verão [inverno no Brasil], bem antes do Natal", afirmou Ora em entrevista ao site BBC Newsbeat.

"É muito animador porque muita coisa mudou em três anos. Minha vida mudou inteiramente, então há muitas coisas sobre as quais preciso escrever".

A estrela de 22 anos disse também que não julga os músicos com quem trabalha pelo número de prêmios que recebem, mas pela química que estabelece com eles em estúdio.

"Acho que tem a ver com quem você consegue se conectar e com a energia", explicou Ora. "Poderia ser um artista com 12 Grammys, mas se não há energia... Essa conexão é tudo".

Recentemente, a cantora disse ao site Digital Spy que as gravações do novo LP estão decorrendo em segredo, a fim de que os fãs não descubram o tipo de som em que está trabalhando até o lançamento.

(Re)veja o clipe de "Radioactive" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Rita Ora no Vagalume!