Pete Townshend o líder do The Who se desculpou com uma fã de sete anos e seu pai após um pequeno incidente durante um show da banda em Ontario no Canadá. O guitarrista se irritou com um cartaz que a criança que estava no ombro do seu pai segurava pedindo para ele destruir sua guitarra - como ele costumava fazer nos anos 60.
Ao ler a mensagem Towshend pediu para eles pararem com aquilo e que não usassem seus filhos. "Eu quero falar duas palavras, mas não posso porque você tem uma criança aqui." Ele então mandou um "Vá se f*" fora do microfone, que foi claramente entendido por toda a plateia.

The Who
Logo depois e com a cabeça mais fria Towshend se arrependeu do que fez e enviou uma carta para a criança e seu pai. Nela o músico se desculpa e deseja tudo de bom para todos eles. Ele ainda pergunta se eles não poderiam se encontrar como amigos e colocar tudo isso no passado.

Pete disse também que não estava nervoso com o cartaz mas apenas em seu "modo rockstar falastrão". Ele completa dizendo que eles não fizeram nada de errado e que só não foi falar com eles logo após o show por ter de pegar um voo imediatamente para Nova York.

As desculpas chegaram após o pai da criança ter reclamado publicamente sobre o incidente. O pai se irritou principalmente porque ele garante que sua filha é realmente uma enorme fã da banda que já tem quase cinquenta anos de carreira e que mesmo usando protetores auriculares a criança percebeu que o seu ídolo estava bravo com ela. Ainda não se sabe se o paia ceitoua s desculpas ou não. De qualquer forma ele disse que levaria sua filha para ver a banda de novo, mas que antes Pete precisaria lavar sua boca com muito sabão.

Ouça o som forte e raivoso do Who aqui no Vagalume!