Nicki Minaj teria demitido sua equipe de estilo numa tentativa de ser mais respeitada como artista depois da sua passagem pelo programa American Idol, do qual participa como jurada.

De acordo com o tabloide The Sun, a cantora de "Starships", conhecida pelas roupas inusitadas, não contará mais com os serviços do cabeleireiro e do estilista que a acompanhavam até aqui.

"Nicki está desesperada para ser levada a sério como artista", revelou uma fonte. "Ela demitiu seu cabeleireiro, que estava com ela há muito tempo e era responsável pelos seus cabelos malucos. Ela também demitiu o estilista. Nicki sente que, quando terminar o American Idol, poderá finalmente ser levada a sério e lançar um álbum de hip-hop mesmo".

Recentemente, Minaj falou sobre seu futuro no programa da Fox e afirmou não ter certeza sobre o seu retorno em 2014.

"Não sei, veremos. Veja, o que acontece é que estamos apenas na metade. Estou curtindo muito o Idol, mas não sei como estarei me sentindo no final".

A artista de 30 anos revelou que seu próximo single será a faixa "High School (Feat. Lil Wayne)", que integra o relançamento "Pink Friday: Roman Reloaded The Re-Up". Segundo Minaj, seu próximo álbum seguirá a direção tomada em seu último trabalho.

(Re)veja o clipe de "Va Va Voom" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Nicki Minaj no Vagalume!