A Eon Productions, responsável pelos filmes do agente 007, já procura Adele para garantir que a estrela cante o tema do próximo longa da franquia.

Depois do sucesso de "Skyfall", a britânica está no topo da lista dos executivos da companhia, que se preparam para a produção do 24º filme do espião James Bond.

"Os produtores estão radiantes pelo fato de a canção ter sido recebida tão positivamente e esperam que a presença de Adele no próximo filme repita esse sucesso", disse uma fonte ao tabloide The Sun.

"Eles querem que ela se torne um sinônimo de Bond, tanto quanto a Dama Shirley [Bassey]", revelou o insider, numa referência à intérprete que gravou três temas para a franquia ("Goldfinger", "Diamonds Are Forever" e "Moonraker").

Na semana passada, "Skyfall" tornou-se o primeiro tema de um filme de 007 a receber o Oscar de Melhor Canção Original, depois de já ter vencido os prestigiosos BRIT Awards e Globo de Ouro.

Atualmente, produtoras de TV estariam disputando os direitos de realizar um documentário para a TV sobre a vida de Adele.

(Re)veja o vídeo com letras de "Skyfall":




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!