Em uma entrevista à revista Elle, Rihanna falou sobre seu namoro polêmico com Chris Brown e afirmou que o seu relacionamento é indestrutível.

A cantora afirmou que teve seus motivos pessoais para se reconciliar com Brown e declarou que está feliz. "Tivemos um bom começo e estou grata por isso", contou a dona do sucesso "Diamonds" à Elle. "E neste momento é o que queremos, uma boa amizade que seja indestrutível. Agora que somos adultos podemos fazer isso direito".

Ao ser questionada sobre os motivos que a levaram a reatar o namoro, mesmo após ter sido agredida pelo próprio namorado, em 2009, Rihanna admitiu que não foi uma decisão precipitada. "Tenho meus próprios motivos, muitos motivos pessoais", afirmou Rihanna. "O importante é - Eu o conheço. Pensei bastante e tive muito tempo para pensar. Estava tentando fazer isso por mim".

A cantora também falou sobre a possibilidade de ter filhos daqui a cinco anos. "Devo dizer isso? Provavelmente terei um filho", disse Rihanna. "(Quem será o pai?) Não posso dizer isso. Não tenho nada a ver com isso. Deus saberá".

Veja letras, fotos e muito mais de Rihanna e Chris Brown no Vagalume!