De acordo com Lana Del Rey, seu segundo LP de estúdio estará em um outro nível espiritual no que se refere às letras das canções.

O sucessor de "Born To Die", em processo de elaboração, deve também ser mais enxuto quanto à instrumentalidade.

"Ele é um pouco mais restrito nos instrumentos, mas, ainda assim, cinematográfico e sombrio", disse Del Rey ao site BBC Newsbeat. "Tenho trabalhado bem devagar nele, mas amo tudo o que fiz [até agora]. Tenho composto em Santa Monica e sei como será a sonoridade do disco. Agora só tenho de finalizá-lo. Quanto à música, trabalhei com os mesmos três caras".

Para a americana, algumas ideias para os clipes das canções já estão claras:

"Por algum motivo, as ideias dos vídeos são as coisas que me vêm mais facilmente. Assim que escrevo as letras de uma canção, posso pintar exatamente da maneira como quero que o quadro fique. Tenho uma canção chamada 'Black Beauty' e já falei com pessoas sobre a filmagem dela".

Recentemente, a estrela foi premiada nos BRIT Awards com a estatueta de Melhor Artista Feminina Internacional. Em 2012, o disco de estreia "Born To Die", que ganhou uma edição estendida no segundo semestre, foi o quinto LP mais vendido no mundo.

(Re)veja o clipe de "Burning Desire" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lana Del Rey no Vagalume!