A imprensa estrangeira já teve a oportunidade de ouvir "The Next Day", o esperado álbum de David Bowie que marcará seur etorno ao mundo da música após dez anos. Se formos acreditar na opinião dos críticos o que teremos pela frente é não só um grande disco, mas sim uma verdadeira obra-prima com toda a pinta de melhor álbum do ano.

A edição americana da Billboard deu nota "91" para o disco dixendo que o trabalho marca a volta do cantor ao mundo do rock'n'roll. Para a publicação o trabalho funciona ao soar moderno mas também em conexão com o passado do cantor.

David Bowie
David Bowie The Next Day
O venerado crítico Andy Gill foi além e escreveu no "The Independent" que esse é o melhor disco de retorno de toda a história do rock, dando ao álbum cinco estrelas. Outros jornais e revistas como o "Daily Telegraph" e a "Q" também deram cotação máxima para "The Next Day".
Algumas publicações foram um pouco mais comedidas, mas não muito. A Rolling Stone americana deu quatro estrelas para o trabalho, assim como o "Guardian" e o "The Times".

Aos fãs só resta esperar até o dia 12 de março quando o álbum chegará às lojas para saber se ele é de fato tudo isso. Enquanto isso confiram o clipe de "The Stars (Are Out Tonight)" lançado ontem.



Música The Stars (Are Out Tonight) de David Bowie no Vagalume!