Lil Wayne letras


















Depois de tomar conhecimento das inúmeras ofensas que Lil' Wayne fez aos representantes do time de basquete Miami Heat, Pitbull resolveu defendê-los fazendo o que sabe de melhor: música.

O rapper de "Mirror (feat. Bruno Mars)" teria causado confusão em um dos jogos da liga norte-americana e banido para sempre de todos os eventos da NBA, segundo o próprio, o que de acordo ao site TMZ, era mentira. Por conta disso, ele despejou toda sua fúria nos responsáveis por seu "banimento", o time de Miami.

Ao saber disso, um dos torcedores ilustres criou um rap dando uma lição de moral em Weezy, usando ainda um dos hits do momento, "Harlem Shake".

Nos versos de "Welcome To Dade County (Lil' Wayne Diss)", Pitbull diz que ao falar mal do time, ele está falando mal da cidade e não deveria "cuspir" no prato em que comeu. Ele também relembra a tragédia do furacão Katrina em New Orleans, cidade-natal de Lil' Wayne, que obrigou centenas de moradores a se mudarem para outras cidades, Miami sendo uma delas, que os receberam de braços abertos.

Ouça abaixo "Welcome To Dade County (Lil' Wayne Diss)":



Veja as letras, traduções e mais de Pitbull no Vagalume.