Após passar por uma cirurgia ontem no quadril direito, Lady Gaga escreveu uma carta aos seus fãs em seu site oficial, agradecendo pelo apoio de todos.

"Monsters, vocês realmente me deram muita força. Tudo aconteceu muito rápido, mas quando chegou a hora de encarar, refleti sobre as muitas histórias de vida e as experiências que vocês compartilharam comigo. Conhecê-los nos bastidores, ler suas cartas, ver vocês se comunicando com fãs de todo o mundo para formar uma comunidade que apóia uns aos outros. Vocês me deixaram completamente sem palavras", escreveu a cantora.

Gaga ainda continuou, "Quando eles me levaram para cirurgia hoje, pensei em toda a dor e perseverança de vocês, sobre suas situações familiares únicas, ambientes escolares, problemas de saúde, falta de uma moradia, suas lutas com a identidade, às vezes vocês são tão corajosos, que me assusta. Me pergunto como isso é possível. Então pensei comigo mesma, estou viva, estou vivendo meu sonho e isso é apenas uma pedra no meu caminho. Sou grata porque isso é temporário, e para alguns não é. Vocês mudaram a minha vida. Amo vocês e estou orgulhosa de fazer parte de suas vidas. Se vocês conseguem, eu também consigo, e se ficarmos juntos, nós podemos superar qualquer coisa".

Lady Gaga teve que cancelar o restante de sua turnê, "Born This Way Ball", devido ao rasgo labral em seu quadril direito, como resultado dos seus movimentos repetitivos durantes suas performances.

Veja letras, fotos e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!