Paloma Faith admitiu que não espera ganhar uma estatueta dos BRIT Awards na cerimônia da premiação deste ano, que ocorre amanhã (20) na Arena O2 de Londres.

Em entrevista ao tabloide The Sun, a cantora, que está indicada ao prêmio nas categorias Melhor Cantora Britânica e Álbum Britânico, revelou: "Não sou humilde, sou realista. Não espero ganhar nada. Mas, ainda assim, é legal. Acho que os BRITs estão cada vez ficando mais legais. Não parece mais ser uma coisa do pop fabricado, já que cobre um leque maior de tipos de música".

A cantora, que lançou recentemente um cover do hit "Never Tear Us Apart", acrescentou: "[O rapper] Plan B está fazendo música com uma mensagem, Jake Bugg está lá, Richard Hawley... Amo Damien Hirst e o fato de ele ter feito a estatueta foi muito apropriado", disse a estrela com referência ao mais badalado artista contemporâneo do Reino Unido.

Faith, que esperava poder cantar ao vivo no evento, confessou não ter ficado satisfeita com sua apresentação em 2011 ao lado de Cee Lo Green:

"Eu não fiquei muito feliz com ela não. Queria outra chance. Foi tudo muito rápido, não houve ensaio. Eu estava muito nervosa, principalmente por causa da falta de preparação. Cee Lo arrancou um pedaço do meu vestido também. Eu adoraria me apresentar de novo, mas com uma das minhas próprias músicas. Na verdade, eu me ofereci para fazer isso. Escrevi o que eu gostaria de fazer e mandei para eles", concluiu a artista de 31 anos.

(Re)veja com legendas o clipe de "Picking Up The Pieces", que integra o álbum "Fall To Grace", indicado aos BRITs:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Paloma Faith no Vagalume!