Quatro apresentações da turnê Born This Way Ball tiveram suas datas adiadas por Lady Gaga.

No Twitter, a cantora de 26 anos atribuiu o cancelamento de dois shows em Chicago, um em Detroit e um em Hamilton à sinovite, doença caracterizada pela inflamação das juntas:

"Eu lamento muito. Mal sei o que dizer. Tenho escondido um machucado que aconteceu em um show e uma dor crônica há um tempo, e no último mês isso piorou. Tenho rezado para eles sararem. Escondi isso da minha equipe, eu não queria decepcionar meus fãs incríveis. No entanto, depois da apresentação de ontem à noite, eu não podia andar e ainda não posso. Aos fãs em Chicago, Detroit e Hamilton, espero que vocês possam me perdoar, já que é quase impossível que eu perdoe a mim mesma. Estou arrasada e triste. Tenho a esperança de me curar o mais rápido possível, odeio isso. Odeio muito isso. Amo vocês e peço desculpas".

O último concerto da estrela aconteceu em Montreal (Canadá) na noite de segunda-feira. Antes de terminar a etapa norte-americana da sua série de shows, a artista deve fazer 21 apresentações, incluindo as datas adiadas.

O novo disco de Gaga, "ARTPOP", deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2013.

(Re)veja o clipe de "Born This Way" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!