A apresentação de Beyoncé no Super Bowl foi considerada um sucesso, mas nem todo mundo ficou feliz com a performance da cantora. A PETA - organização que luta para que os animais sejam tratados de forma ética - fez sérias objeções às roupas usadas pela cantora durante o show. Um porta-voz da PETA reclamou publicamente por ela ter aparecido usando couro e peles de cobra e de iguana no último domingo.

Beyoncé
"Se a cantora visse um dos nossos vídeos que mostram o sofrimento destes animais estou certo de que ela jamais usaria nada feito com a pele de cobras, lagartos, coelhos e outros animais que morreram dolorosamente. A moda atual cada vez mais busca opções "veganas" (sem o uso de materiais de origem animal) e Beyoncé perdeu este gol", disse um porta-voz da PETA para o "New York Daily News".

Beyoncé já havia sido fortemente criticada por ter usado um casaco de vison durante sua apresentação durante a festa de posse de Barack Obama. Nem a cantora ou Rubin Singer, o estilista responsável pelo vestuário da estrela, fizeram comentários sobre o assunto até o momento.

Você acha que Beyoncé errou ao usar peles e couro ou a PETA está exagerando em suas críticas? Comente!