Jennifer Hudson definiu como emocionante a sua performance no Super Bowl XLVII, a final do campeonato de futebol americano dos EUA, ocorrida no último domingo (3).

Em sua interpretação do clássico "America The Beautiful", a vencedora do Oscar estava acompanhada pelo coral da escola Sandy Hook, alvo de um atirador que matou 20 crianças e seis adultos em dezembro de 2012.

Em entrevista ao programa Today, do canal NBC, Hudson falou sobre a honra de abrir o evento e encontrar os estudantes da escola.

"Eu consegui encontrá-los no ensaio e nós passamos a canção e... Eu não conseguia terminar de cantá-la porque foi tão avassalador. Antes de sairmos, eu abracei cada um deles, rezamos um pouco e então saímos".

Para a cantora de "Think Like a Man (Feat. Ne-Yo, Rick Ross)", os sobreviventes do massacre de Sandy Hook são uma inspiração.

"Crianças pequenas como sobreviventes daquele jeito... foi isso que me trouxe de volta [durante a performance]. Eles são vencedores, são sobreviventes, e são bebês. Então isso foi avassalador".

O Super Bowl XLVII foi visto por 108,41 milhões de espectadores no domingo (3), a terceira maior marca da história da TV americana.

Confira a performance de Jennifer Hudson com o coral e (re)veja o clipe de "Think Like a Man (Feat. Ne-Yo, Rick Ross)" com legendas:






Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Jennifer Hudson no Vagalume!