Alejandro Sanz
Alejandro Sanz La Música No Se Toca













"Irrepetível (Me Sumerjo) (Feat. Ana Carolina)", dueto entre o espanhol Alejandro Sanz e a brasileira Ana Carolina, ganhou um vídeo revelado esta semana no canal oficial do astro no YouTube. No clipe, os dois artistas aparecem em estúdio e com paisagens do Rio de Janeiro ao fundo.

A canção é uma das três faixas bônus para o Brasil do mais novo álbum do cantor e compositor, "La Música No Se Toca", que chegou ao topo de diversas paradas em mercados latinos.

Além do trabalho com a cantora de "Garganta", o disco traz músicas com Ivete Sangalo ("Não Me Compares (feat. Ivete Sangalo)") e Roberta Sá ("Bailo Con Vos").






Carla Bruni
Carla Bruni "Chez Keith et Anita"
Carla Bruni














Depois de cinco anos, Carla Bruni se prepara para lançar um novo disco em 1º de abril.

Intitulado "Little French Songs", o LP é o primeiro da ex-primeira-dama francesa na gravadora Universal. Esta semana, a artista revelou um vídeo da versão acústica do primeiro single do álbum, "Chez Keith Et Anita", que faz referência ao guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards e sua esposa nos anos 60 e 70, a atriz Anita Pallenberg.

"'Little French Songs' é uma das faixas do álbum na qual ela faz uma homenagem a todos os grandes compositores franceses", disse Bertrand de Labbey, agente de Bruni, em entrevista à estação de rádio RTL.






Depeche Mode
Depeche Mode
Depeche Mode "Heaven"














O vídeo do novo single do Depeche Mode acaba de ser revelado pelo trio.

"Heaven" é o carro-chefe do décimo terceiro disco dos britânicos, "Delta Machine", que chega ao mercado em 27 de março.

"Compor este álbum foi incrivelmente aterrorizante porque eu queria que o som deste trabalho fosse bem moderno", disse o guitarrista Martin Gore. "Quero que as pessoas se sintam bem ao ouvir este disco, que tenham um pouco de paz. Há algo mágico nele".

No clipe, a banda de Essex se apresenta num grande espaço cheio de colunas que lembra uma igreja enquanto imagens são projetadas em uma das paredes.






Emeli Sandé
Emeli Sandé Live At The Royal Albert Hall
Emeli Sandé















Emeli Sandé, revelação da música britânica em 2012, prepara-se para lançar seu primeiro álbum/DVD ao vivo em 18 de fevereiro.

A cantora, campeã de vendas no Reino Unido com seu disco de estreia "Our Version of Events", gravou "Live At The Royal Albert Hall" no último mês de novembro na histórica casa de espetáculos londrina.

Esta semana, a escocesa disponibilizou os clipes de duas performances do concerto: "Clown", single a ser lançado em março, e "Next To Me", que chegou à vice-liderança da parada britânica em fevereiro de 2012.

Assista aos vídeos com legendas:







Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Alejandro Sanz, Ana Carolina, Carla Bruni, Depeche Mode e Emeli Sandé no Vagalume!