Calvin Harris
















Calvin Harris recebeu o título de melhor compositor de 2012 no Reino Unido. O DJ, que trabalhou com Cheryl Cole e Florence Welch, recebe a distinção pelo segundo ano consecutivo.

"Call My Name", gravada pela integrante do Girls Aloud, tornou-se um dos hits de maior vendagem de 2012, enquanto "We Found Love (feat. Calvin Harris)" e "Where Have You Been", interpretadas por Rihanna, foram sucessos absolutos pelo mundo.

Hits do próprio artista, como "Sweet Nothing (feat. Florence Welch)", "Let's Go (feat. Ne-Yo)" e "We'll Be Coming Back (feat. Example)", que integram o álbum "18 Months", também se tornaram muito populares nas rádios e nos rankings.

Na lista elaborada pela publicação Music Week, a vantagem do escocês sobre a segunda colocada, a australiana Sia, é considerável. Entre os trabalhos da artista estão os sucessos "Wild Ones (feat. Sia)", gravado por Flo Rida, "Titanium (feat. Sia)", de David Guetta, e "Diamonds", primeiro single do novo disco de Rihanna.

Os americanos da banda fun. completaram o pódio, enquanto Carl Falk e Rami Yacoub alcançaram a quarta posição pelo trabalho com o One Direction e Nicki Minaj. Fechando o Top 5 estão os britânicos do Coldplay.

De acordo com a Billboard, Harris também foi considerado o maior compositor de 2012 na América, onde "We Found Love (feat. Calvin Harris)" obteve sucesso estrondoso.

(Re)veja o clipe de "Sweet Nothing (feat. Florence Welch)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Calvin Harris no Vagalume!