O Metallica irá se apresentar pela primeira vez na quinta edição do "Revolver Golden Gods Awards" e receberá o prêmio "Lifetime Achievement Award" ("Conquista de Durabilidade", em português).

"Seria muito fácil pensar que uma banda como Metallica, que é uma das maiores do planeta, não dá a mínima para esse tipo de coisa", declarou o guitarrista Scott Ian, do Anthrax, em uma coletiva de imprensa para a "Golden Gods", realizada em Los Angeles. "Isso mostrará ao mundo, de uma forma grande, que esses caras nunca esqueceram quem são. Eles ainda são os mesmos caras".

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, mostrou grande satisfação em fazer parte das atrações da cerimônia. "Desde que o 'Revolver Golden Gods Awards' está se tornando cada vez mais, a maior cerimônia no mundo do rock, estamos felizes por estar na premiação e na companhia ilustre do Rush, Ozzy e Mötley Crüe".

Artistas como Anthrax, Stone Sour, Five Finger Death Punch, The Dillinger Escape Plan e Halestorm também se apresentarão durante a cerimônia, que será realizada no dia 02 de maio, no Club Nokia, em Los Angeles.

Veja letras, fotos e muito mais de Metallica no Vagalume!