Marilyn Manson decidiu processar uma mulher que diz estar em um relacionamento com ele e anda o acusando de ter ideias pró-nazistas. O polêmico cantor acusa Yolanda Tharpe entre outras coisas, de difamação, uso desleal de seu nome para tirar vantagens econômicas disso e por estar lhe causando problemas de ordem emocional. Ele está pedidindo cerca de R$90 mil.

Manson disse que após passar meses sofrendo difamações e sendo perseguido por Yolanda ele decidiu procurar a justiça.
O músico é categórico ao dizer que jamais conheceu a mulher, apesar dela ter dito a vários jornais que os dois estavam noivos.

Tharpe diz fazer música - seu nome artístico é Seraphim Ward - e dirigir filmes independentes sobre ocultismo. Ela já havia acusado o cantor de ser simpatizante de teorias nazistas e de não gostar de ser visto "ao lado de mulheres afro-americanas como ela", quando Manson exigiu que ela se retratasse publicamente por ter falado que os dois tinha um relacionamento.

Para aumentar a bagunça Tharpe também faz acusações. Ela disse que na verdade Manson é quem está a perseguindo e que ele é o responsável direto pela morte de dois de seus gatos.

Escute o som pesado e sombrio de Marilyn Manson aqui no Vagalume!