Leona Lewis admitiu que não verifica as colocações dos seus singles nas paradas de sucessos ao redor do mundo.

A cantora afirmou ter uma boa ligação com o público britânico depois da sua vitória no programa The X Factor em 2006. De acordo com a estrela, as pessoas respeitam sua decisão de se manter fiel à sua natureza.

"Acho que é uma boa relação", disse Leona à BBC. "Obviamente, durante o X Factor as pessoas ficaram me conhecendo um pouco e puderam ver uma jornada se desdobrando diante delas. Sinto como se as pessoas tivessem investido em mim. Sempre fui muito genuína, sendo apenas eu mesma, e acho que as pessoas respeitam isso".

Perguntada sobre a situação atual dos seus singles nas paradas mundiais, Leona declarou não acompanhar os rankings. A mais recente faixa de trabalho da cantora, "Lovebird", vendeu menos de 600 cópias em sua primeira semana de mercado no Reino Unido e ficou de fora da parada britânica.

"Só fico sabendo quando algo vai muito muito bem. Eu meio que fico de fora dessas coisas. Não olho de maneira aprofundadas as estatísticas, essas coisas".

Recentemente, a estrela confessou que adoraria fazer uma parceria com a banda revelação Alt-J, que a teria impressionado com o álbum "An Awesome Wave".

(Re)veja com legendas o clipe de "Lovebird":




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Leona Lewis no Vagalume!