Frank Ocean
Apesar de ter saído como "inocente" segundo as primeiras informações, parece mesmo que Chris Brown seria o principal incitador da briga com Frank Ocean, revelada ontem (28) pelo site TMZ.

Agora o mesmo site divulgou novas informações e, de acordo com uma testemunha presente, Breezy teria perdido a paciência após ter se sentido desrespeitado por Ocean por não ter aceito seu aperto de mão. A voz de "Lost" teria rido do gesto de Brown fazendo com que o cantor reagisse com um soco.

Logo após isso, as equipes dos artistas começaram a brigar e foram do estacionamento para dentro do estúdio. "Eles conseguiram quebrar quase tudo que estava na sala e assustaram todos os funcionários que estavam trabalhando", revelou a testemunha. A recepcionista então chamou a polícia mas Chris Brown se retirou antes de as autoridades chegarem.

Ainda de acordo com o informante, quando Brown chegou ao estúdio a melhor vaga no estacionamento, reservada aos grandes artistas, já estava sendo usada por Frank Ocean e o astro de "Turn Up The Music" acreditava que merecia deixar seu veículo ali.

A polícia confirmou que o depoimento de Chris Brown já está agendado.

Veja as letras, traduções e mais de Chris Brown e Frank Ocean no Vagalume.