Justin Bieber
Justin Bieber Believe Acoustic
















Justin Bieber admitiu já ter passado por momentos mais felizes.

O cantor, que se prepara para lançar "Believe Acoustic", um disco com versões desplugadas e inéditas, revelou ter sofrido dramas pessoais recentemente. No entanto, Bieber declarou que tenta ignorar o noticiário negativo que às vezes o atinge.

Perguntado se ainda se diverte sendo um popstar, o cantor disse à revista Billboard: "Com certeza, o tempo todo. Tenho 18 anos e tenho uma grande equipe comigo. Tenho grandes amigos e nos divertimos muito. Eles me mantêm a mim ocupado e a minha mente longe das coisas negativas. É engraçado quando as pessoas dizem 'Você tem 18 anos. O que você viu da vida?' Eu fico pensando 'O que você quer dizer? Quando você tinha 18 anos, não pensava que já tinha passado por algumas situações?'"

O cantor de "Beauty And A Beat (feat. Nicki Minaj)" acrescentou: "Quando você tem 18 anos, você está passando por uma transição, tem uma namorada da escola, talvez não. Está indo para a faculdade, se descobrindo, saindo de casa".

Bieber, que recentemente terminou o namoro com Selena Gomez, também revelou:

"Não estou no lugar mais feliz em que já estive. Estou tentando passar pelo que estou passando. Como eu disse, tenho meus amigos próximos para me alegrar e me fazer seguir em frente. Talvez para o próximo álbum ou para algo a ser lançado pela internet - tenho muita coisa na minha cabeça, quero colocar isso na música. Sei que acabei de lançar 'Believe', e este álbum acústico, mas quero produzir música".

"Believe Acoustic" chega ao mercado amanhã (29). Confira o clipe com legendas da versão acústica de "As Long As You Love Me (Acoustic)":




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!