Red Hot Chili Peppers, Stone Roses, Blur e Phoenix são os principais nomes do Coachella 2013. O festival ocorre anualmente no meio do deserto californiano na cidade de Indio. Esse ano ele acontecerá nos dias 12, 13 , 14 de abril. No fim de semana seguinte (19, 20 e 21) a festa volta a se repetir com as mesmas atrações e horários.

A escalação frustra um pouco quem esperava ver os nomes de David Bowie, Rolling Stones e até de um retorno dos Smiths - como dizia um boato que se espalhou no ano passado - no evento. Ainda assim o festival tem um line-up bem interessantes com mais de cem atrações.

Stone Roses e Blur farão seus primeiros shows em solo americano desde que retomaram as atividades. Já os franceses do Phoenix também estão de volta após alguns anos de descanso.

Mas a graça mesmo está em ver quem toca durante o dia. E aí tem pra todo mundo. De Nick Cave - que também se apresentará com sua outra banda, o Grinderman - a Lou Reed, de Wu Tang Clan a Tame Impala e mais New Order, Johnny Marr, The XX, Yeah Yeah Yeahs, Franz Ferdinand e muitos outros, o festival promete deixar o fã de música satisfeito. O Coachella também transmite boa parte de suas apresentaçãoes ao vivo via internet.

Todas as atrações do Coachella 2013 estão aqui no Vagalume. Confira!