O carnaval carioca deste ano não terá só samba. Isso porque a Mocidade Independente de Padre Miguel vai levar para a avenida um enredo sobre o Rock in Rio. Ainda que as informações sobre o desfile estejam naturalmente sendo guardadas, já se sabe que integrantes do Skank, Jota Quest e Detonautas irão desfilar ao lado de sósias de astros já falecidos como Cazuza, Renato Russo e Raul Seixas. E o que dizer do carro abre alas que tera o veteraníssimo Serguei como destaque?

O enredo chega vinte e oito anos após a primeira edição do festival - aquela que mostrou que o Brasil tinha condições de abrigar um evento musical de grande porte ao trazer para cá gente como Iron Maiden, Queen, Rod Stewart e, pela segunda vez no Brasil, o Queen.

A banda de Freddie Mercury aliás será uma das mais lembradas.

Toda uma ala de 73 componentes virá fantasiada como o cantor que terá como destaque o ator Eduardo Sterblitch - sim, o "Freddie Mercury prateado" do Pânico também estará lá. Assim como um carro trazendo um gigante e assutador mascote Eddie do Iron Maiden. É esperar pra ver o que vai sair dessa mistura.

Essa mistura de rock e samba-enredo vai dar pé? Comente!