A britânica Amelia Lily não concorda com os críticos do X Factor que afirmam que os artistas egressos do programa são "amaldiçoados" com um rótulo.

A cantora, terceira colocada da edição de 2011, revelou que planeja trabalhar com afinco em seu álbum de estreia para garantir um sucesso de longa duração.

"Se você quer uma carreira que dure, você trabalha com a intensidade suficiente para fazer com que isso aconteça. Tudo depende da sua determinação", disse Lily ao tabloide Daily Star.

"Nunca penso que vir do X Factor seja uma maldição. Estou empolgada com este ano, já que vai ser o meu mais agitado até aqui, então estou preparada para um furacão".

O disco de estreia da cantora será lançado este ano e deve incluir os singles "You Bring Me Joy" e "Shut Up (And Give Me Whatever You Got)".

"[O álbum] é muito diferente. Há muitos sons diferentes ali. Estou entusiasmada para que as pessoas o escutem e me digam o que acharam. Haverá blues, country, rock, drum 'n bass e dance. As pessoas vão se surprender. Quero garantir que elas não fiquem entediadas ao me ouvir", revelou a artista de 18 anos.

(Re)veja o clipe de "Shut Up (And Give Me Whatever You Got)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Amelia Lily no Vagalume!