Depois do conselho do guitarrista Ron Bumblefoot Thal, do Bumblefoot, dado às novas bandas sobre sempre serem pontuais, o Guns N' Roses vem ganhando muitas críticas pelos seus atrasos consecutivos.

Em uma entrevista ao Yahoo's Australia7 News, o guitarrista da banda, DJ Ashba, que se uniu ao grupo depois do lançamento do disco "Chinese Democracy", explicou o motivo dos atrasos. "Nós temos um equipamento enorme e muita pirotecnia. Às vezes temos que ajustá-los no local. Nossa prioridade é fazer os shows de uma maneira segura. As críticas dos fãs nas redes sociais nos entristece, porque não estamos fazendo isso de propósito", e ainda acrescentou, "Nosso objetivo é dar um show aos fãs que eles nunca esquecerão e sabemos o quanto os ingressos são caros".

Ashba ainda aproveitou a oportunidade para defender o vocalista da banda, Axl Rose, das críticas da imprensa e dos fãs. "Uma coisa que as pessoas parecem não saber é que ele é uma pessoa muito engraçada, que faz piadas e conta histórias para todos rirem. Eu sempre digo que se ele não fosse músico, seria um ótimo comediante. Eu gostaria que o mundo conhecesse esse lado dele, porque é o oposto do que as pessoas pensam".

Em maio do ano passado, a banda deixou os fãs irritados após subir ao palco uma hora depois do horário previsto, em um show realizado em Manchester.

Veja letras, fotos e muito mais de Guns N' Roses no Vagalume!